30 de maio de 2008

Dica: Moustache Me

O site Moustache Me propõe colar bigodes em peças publicitárias. Apenas por diversão. A ideia é colar os bigodes de vinil preto, menos definitivos que tinta, por exemplo. O site é, na verdade, uma loja online para vender os bigodes adesivos - em varios modelos, a USD 3 o pacote com 5 unidades.

É uma boa dica para quem não tem bigode e quer ir na festa, compre um bigode de vinil e divirta-se!

19 de maio de 2008

Vila do bigode

No ar desde 1971, a vila do Chaves está encravada na cultura de várias gerações. Não é necessário falar muito de Chaves até porque praticamente quem já viu TV já viu Chaves.

Mas sem sombra de duvidas o mais marcante dessa série são os bigodes dos personagens adultos. Por isso uma geração inteira de bigodudos nasce a cada dia idolatrando personagens como:
Seu madruga

Professor Girafalles

Senhor Barriga

Esses grandes ídolos sem sombra de dúvidas estão no hall da fama do bigode!

14 de maio de 2008

Holiday Rap



Esse fabuloso Rap estourou na paradas do mundo todo em 1986, protagonizado pela dupla holandesa MC Miker G e pelo bigodudo DJ Sven. Ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso em 34 países e foi escolhido o pior clipe de 1987.
Me disseram que o Dj Sven vai fazer uma palhinha junto com o Dj Morvan na festa do bigode :)

7 de maio de 2008

Leôncio: o bigode mais bonito dos cartoons


Ele faz parte da turma do Pica-pau e sempre cai nas ciladas do passarinho, é uma morsa grande com um dente quebrado e com um bigode que simplesmente todos lembram.
Leôncio é considerado o bigode mais bonito entre os desenhos animados, isso porque ele tem exatos 25cm de envergadura de ponta-a-ponta do bigode
Sua primeira aparição na tv foi no episódio do Pica-Pau "The beach nut" de 1944.

4 de maio de 2008

Uma apache de bigodes

Apache é um clássico. Originalmente escrito por Jerry Lordan (1934 - 1995) do The Shadows em 1960, este hit já foi regravado por mais de 30 artistas, entre eles: Grandmaster Flash, Vanila Ice e Fatboy Slim. Nesta versão (a melhor!) gravado pelo cantor, compositor, organista, pianista, produtor e Rei do Pop Dinamarquês Tommy Sebach (1949 - 2003) mostra que o estilo bigodudo de viver é mais feliz.